Padre afirma que Papa em breve ungirá o Anticristo

Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global

 


Segundo o padre Paulo Renato Dornelles, até o final do primeiro semestre do ano de 2020, quando o papa Francisco completará 7 anos de pontificado, o anticristo será apresentado ao mundo. Disse ainda, que essa é a missão de Francisco, considerado por ele como antipapa, a de ungir e dar "imagem" a besta que irá governar a Terra.

 

Padre Paulo Renato Dornelles era Sacerdote da Arquidiocese de Porto Alegre, Juiz da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil.graduação em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (1999).

 

Possui ainda graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1981), graduação em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (1977), especialização em Preparação à Magistratura pelo Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (2000), mestrado em Direito Canônico pelo Instituto Superior de Direito Canônico (1994) e doutorado em Utroque Lure pela Pontificia Universitas Lateranensis (2003).

 

Ou seja, tinha bastante influência dentro da igreja Católica, quando então a partir do ano de 2016 passou a criticar a postura do papa Francisco, o qualificando como herege e antipapa, tendo sido então excomungado. Hoje ele se encontra pastoreando a Comunidade Escatológica Kyria.

 

O vídeo está disponível no canal do youtube TV Nossa Senhora de Fatima. Entretanto, é possível também, ver vários outros videos do padre Dornelles no canal Comunidade kyria, com denuncismo contra a igreja Católica e o seu líder, o papa Francisco. 

   

 

 

 

Desde quando assumiu o papado, Francisco está envolto nas mais diversas conspirações. Inclusive já foi acusado de ter sido escolhido ao papado pela maçonaria, de apoiar os sacerdotes homossexuais, de ocultar pedófilos, dentre outras.

 

A grande verdade é que ele está indo contrário a muitos que desejam uma igreja mais conservadora. Certamente todo esse denuncismo é resultante dessas intrigas que ocorrem no Vaticano.

Porém são informações interessantes considerando que a fonte, a principio, era da alta cúpula da instituição católica.

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-padre-afirma-que-o-papa-francisco-em-breve-ungir%C3%A1-o-l%C3%ADder-global