Todos agora podem adorar no templo da maçonaria

Como a maçonaria organizou-se para que todos os homens de todas as religiões pudessem "adorar em suas lojas"

 

A Maçonaria está conduzindo o mundo para a Religião Mundial predita na profecia bíblica. Vamos estudar como sua própria organização facilita esse objetivo de um Mundial.

Subtítulo: A Maçonaria está levando o mundo à Religião do Um Mundo Prezado na Profecia Bíblica. 

Estudaremos como sua própria organização facilita esse objetivo de um mundo. Você pode finalmente entender por que a Maçonaria está organizada do jeito que ela é, e por que ela pode enganar os cristãos - especialmente - tão bem.


Anel Maçônico Origin  
Emblema maçônico Estrela do Oriente

Suponha que um grupo de pagãos se reunisse e decidiu que eles queriam formar um único clube masculino com cada homem, decidindo de forma independente que queria começar cada reunião com uma oração ao deus demoníaco. Todos poderiam concordar com isso, mas eles teriam um tempo difícil selecionando um nome que todos poderiam aceitar . Os hindus querem adorar Vishnu e é claro, os homens de outras religiões pagãs querem adorar seu deus demoníaco com o nome que costumam usar.

Eles não iriam concordar em usar o nome para o deus demoníaco de qualquer religião pagã sem favorecer uma religião sobre outra. Além disso, se eles optarem por usar um nome obviamente pagão para o objeto de adoração, eles terão dificuldade em conseguir que os cristãos imaturos se juntem ao clube e participe da adoração com eles

É claro, isso é exatamente o que o Satanás quer. Se eles escolhem um nome neutro, como o Soberano Grande Criador do Universo, e abrem todas as orações em seu nome, então todos os adoradores podem ser satisfeitos. Mas eles estão agora adorando o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus da Bíblia? Não, eles ainda estão adorando demônios.

 

Agora considere a situação se um cristão entrasse em um templo hindu e tomar parte no culto de adoração, ele diria que ele estava adorando Jesus, mesmo que ele estava entrando em oração corporativa para Vishnu. Será que o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob está disposto a aceitar a adoração desta forma? A resposta é encontrada na primeira carta de Paulo à igreja de Corinto. Paulo escreveu:

"... Os sacrifícios dos pagãos é oferecido aos demônios e não a Deus, e eu não quero que sejais participantes com os demônios Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios;. Você não pode ter um papel na mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Estamos tentando despertar o ciúme do Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? " 1 Coríntios 10: 20 - 22. 

Agora considere a situação, se os hindus concordarem em mudar o nome que eles usam de Vishnu para Soberano Grande Criador do Universo. Mesmo que eles fossem capazes de concordar em mudar o nome que eles usam para identificar seu demônio, certos elementos dos rituais de adoração pagã, como a circumambulação, permanecem. Com um nome substituto para o demônio, seria então aceitável para um cristão participar na cerimônia de adoração hindu? E se os hindus decidirem que quando um homem que se um oficia cristãos nos serviços de chamadas, que lhe permitirá fechar orações a Vishnu em nome de Jesus . Teria que fazê-lo "cristão?" Se, por um longo, longo tempo , o número de homens que afirmavam ser cristãos aumentou e o número de hindus diminuiu, até que finalmente não havia mais homens que professavam ser Hindu tomar parte nos rituais hindus de culto, seria então ser "cristão?"

Como isso é diferente de adoração no clube dos homens pagãos? Claro, clube dos homens afirmam que o seu clube não é uma religião. É a adoração de demônios através da oração feita menos idólatra pela alegação de que não é uma religião?

Essas situações modelam com precisão a adoração que ocorre hoje nas Lojas Maçônicas.

A maçonaria ensina que há um só Deus e os homens de todas as religiões adoram a esse Deus usando uma variedade de nomes diferentes. Em uma loja maçônica, todos se unem em oração corporativa para o Grande Arquiteto do Universo (GADU). Quando Christopher Haffner escreveu Workman Unashamed, o testemunho de um maçom cristão, ele corretamente defendia o ensino maçônico, quando escreveu: "Agora imagine me de pé na loja com a minha cabeça curvada em oração entre o irmão Mohammed Bokhary e o irmão Arjun Melwani. Para nenhum deles é o Grande Arquiteto do Universo percebido como a Santíssima Trindade. Para o irmão Bokhary Ele foi revelado como Allah. Ao Irmão Melwani Ele provavelmente é percebido como Vishnu. Desde que eu acredito que há um só Deus, sou confrontado com três possibilidades.:

Eles estão orando para o diabo , enquanto estou orando a Deus;

Eles estão rezando para nada , pois seus deuses não existem;

Eles estão orando para o mesmo Deus que eu, mas a sua compreensão de Sua natureza é parcialmente incompleto (como, aliás, é a minha - 1 Coríntios 13:12)

É sem hesitação que aceito a terceira possibilidade ". ( Workman Unashamed , p 39).

É realmente uma pena que Haffner não ler e entender o capítulo 10 de 1 Coríntios. Se ele tivesse, ele teria entendido que os demônios pagãos de adoração , e não Deus. O islamismo nega que Jesus Cristo é o Filho Único de Deus. Pelo contrário, ela declara que Jesus era apenas um profeta. 

A doutrina islâmica declara que Alá, o deus do Islã, não tem um filho. Uma vez que o Deus da Bíblia tem um Filho e Deus, o Deus do Islã, não tem um filho, Deus não pode ser o Deus da Bíblia. Além disso, se Haffner tivesse lido e entendido o livro de 2 João, ele teria entendido que aqueles que rejeitam a Jesus Cristo e não seguir seus ensinamentos não têm Deus. João escreveu:

Todo aquele que transgredir, e não permanecer na doutrina de Cristo, não tem Deus. Aquele que permanece na doutrina de Cristo, tem tanto o Pai quanto o Filho.
Se houver alguma coisa para você, e não traga essa doutrina, não o receba na sua casa, nem dê a ele que Deus venha a velocidade ; porque aquele que o pede, a velocidade de Deus é participante de suas más ações (2 João 9-11)
Com a compreensão desta passagem, é possível saber que aqueles que organizaram o paganismo conhecido como

Maçonaria não eram cristãos. Eles não continuavam no ensinamento das Escrituras. Os cristãos substituiriam o nome GAOTU por Deus e eliminariam o nome de Jesus para que os pagãos pudessem se juntar com eles em oração sem serem ofendidos? Não, os verdadeiros cristãos teriam compartilhado Jesus com os pagãos para que eles também possam ter salvação através da fé nele.

É verdade que existe um Deus. No entanto, todos os homens, especificamente pagãos, não adoram aquele Deus. Os adoradores de Baal aprenderam a verdade no Monte. Carmel. Baal não é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. O julgamento foi rápido no monte. Carmel. (Veja 1 Reis 18: 20-40.) O deus da Maçonaria, a [G GADU rand A rchitect O f T ele U niverse ] , também não o Deus da Bíblia.

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus não se engane:? Nem impuros, nem idólatras , nem adúlteros, nem efeminados, nem os abusadores de si mesmos com a humanidade, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem roubadores, herdarão o reino de Deus. " (1 Coríntios 6:9-10)

O que Jesus vai dizer ao Maçom que afirma ser um cristão?

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus;., Mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, temos ?? não profetizamos em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres E então direi-lhes: Nunca vos conheci: afastar-me, vós que praticais a iniqüidade ". Mateus 7:21-23

Ao entrar em cerimônias de adoração pagã, pecamos contra Deus . Quando percebemos que o GADU não era o Deus da Bíblia, que reivindicou a promessa encontrada na primeira carta de João:

"Esta é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz e nele não há treva alguma Se dissermos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a. verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, eo sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos ea verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça ".

Se você é um cristão que tornou-se enredado na Maçonaria, nós o encorajamos a confessar seu envolvimento na maçonaria como o pecado e renunciar, como nós temos.
Jesus quer perdoar você, mas o seu perdão é dependente de sua confissão e arrependimento.

Duane Washum, Ex-maçons Para Jesus

 

Agora que entendemos que a própria organização da Maçonaria está contribuindo para o avanço da vinda sistema mundial da religião do Falso Profeta e do Anticristo, podemos mais facilmente compreender como a Maçonaria foi criado de forma a permitir que todos os homens de todas as religiões para participar no culto. 

Embora cada um culto vozes e oração ao GADU, cada um em seu coração interior sente que ele está adorando os demônios por trás de seu próprio deus. Então, depois de muito tempo, a Maçonaria americana não tem mais ninguém atendendo que é de uma religião estrangeira, então eles estão juntos como "cristãos" orando aos antigos demônios modeladoras por trás GADU.  Assim que der uma olhada nos símbolos maçônicos tradicionais que vimos no início deste artigo, podemos ver a força demoníaca por trás da Maçonaria. Tome um outro olhar mais atento sobre este símbolo, abaixo.

Anel Maçônico Origin  
Emblema maçônico Estrela do Oriente

 Encontramos este símbolo em um site de bruxaria Wiccan, http://www.amulet.co.uk/symbols/penthist.html, em uma seção intitulada "História da pentagramas"! Aposto que você nunca parou para pensar que o emblema maçônico tradicional é Pentagrama do Diabo, não é? Vamos ver um pentagrama tradicional, assim você terá um ponto de referência pelo qual a comparar este emblema maçônico. Como você pode ver, o emblema maçônico é um pentagrama, com apenas os braços da esquerda para a direita em falta. Nos primeiros dias, os maçons destinados para exibir este emblema publicamente, de modo que eliminou os braços da esquerda para a direita para camuflar o fato de que este era um Pentagrama. Mas, os pagãos como os wiccanos não são enganados. Ouça a explicação do Pentagrama Maçônica camuflada.
aberto pentagrama

"Na Maçonaria, o homem como Microprosopus era e é associado com o Pentalfa de cinco pontas [pentagrama]. O símbolo era usado entrelaçado e vertical para o Mestre sentado do Lodge. As propriedades geométricas e estrutura do nó infinito foram apreciados e simbolicamente incorporada no ângulo de 72 graus das bússolas - . o emblema maçônico da virtude e do dever " [Ibid.]Assim, colegas pagãos como Bruxaria Wicca não têm dificuldade para enxergar a verdade, que a Maçonaria é uma das muitas organizações pagãs do mundo! As imagens não mentem! 

Além disso, observe a explicação que eles dão a Estrela do Oriente emblema. "As mulheres ramo da maçonaria usa a cinco pontas" Estrela do Oriente "como seu emblema. Cada ponto comemora uma heroína da tradição bíblica." [Ibid.] Quando esta imagem parece mostrar 10 pontos, a Estrela do Oriente é realmente apenas 5 pontos, com os outros cinco sendo apenas repetidas em ângulos ligeiramente diferentes.Maçonaria vai para grandes comprimentos para disfarçar suas verdadeiras origens. Somos gratos aos bruxos wiccanos para revelar a verdade para nós! 

No entanto, essa Estrela do Oriente é mais claro do que aquele que acompanha o emblema maçônico da virtude e do dever. Agora, examine esta Estrela do Oriente para a Cabeça do Bode de Mendez Satânico.  Depois de examinar estes dois símbolos de cuidado, você pode ter, sem dúvida, mas que o Oriental símbolo de estrela não é nada mais nem menos do que o satânico Cabeça do Bode, um dos símbolos mais malignos já criados pelo satanista!

No entanto, esta Estrela Oriental é mais clara do que a que acompanha o Emblema Maçônico da Virtude e do Dever. 

estarlg.gif
Você pode sentir a presença desses espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da máscara "cristã" da Maçonaria?
goathead.gif

Uma vez que você examine estes dois símbolos com cuidado, você não pode ter dúvidas, mas que o símbolo da Estrela Oriental não é nada mais nem menos do que a Cabeça de Satanás, um dos símbolos mais malvados já criados pelo satanista! 

Você pode sentir a presença desses espíritos demoníacos pagãos que espreitam atrás da máscara "cristã" da Maçonaria?

Se você ainda não está convencido quanto à natureza satânica da Estrela Oriental, examine este artigo com cuidado.

Agora, você deve sentir claramente os espíritos demoníacos pagãos à espreita por trás da Maçonaria!
Eastern Star Cabeça do Bode

 

Agora, vamos voltar ao assunto da própria organização da Maçonaria que lhes permite trazer todas as religiões do mundo em seus templos, para enganar o imaturo, os analfabetos Bíblicos, para o cristão pensar que eles são cristãos. Esta organização é a razão que o nome, Jesus Cristo, não é mencionado em nenhum ritual. Lembre-se que a crença em Deus sozinho não é suficiente para a salvação e vida eterna com Jesus Cristo. O Apóstolo Tiago capta esta verdade em Tiago 2:19 "

"Tu crês que há um só Deus, fazes bem: também os demônios o crêem, e estremecem. " 

 

Obviamente, os demônios que acreditam em Deus e não serão salvos, do mesmo modo, qualquer pessoa que afirma a crença em Deus sem também crer, e confiar somente em Jesus Cristo somente para a salvação, não é salvo. 

Por fim, lembre-se de que ninguém pode se entregar ao Paraíso, nem ninguém pode entrar no Céu.

Jesus Cristo  faz com que a decisão a respeito de quem é realmente dele e quem não é.

Agora que você sabe como a própria organização do maçom contribui poderosamente para o avanço da Religião Mundial da vindoura Nova Ordem Mundial, você pode obter uma boa idéia de quão perto estamos do fim dos tempos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? 

Você está protegendo adequadamente os seus entes queridos?

Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus entes queridos. 

Depois de ter sido bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa não salva. 

Eu tenho sido capaz de usá-lo muitas vezes, e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações.

Estes tempos difíceis são também um momento em que podemos alcançar muitas almas para Jesus Cristo, fazendo uma diferença eterna.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas tem sido muito morna em sua caminhada espiritual com Ele, é preciso pedir-lhe imediatamente para o perdão e para a renovação.

Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo. 

Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca aceitou a Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar.

Uma vez que você aceitá-Lo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente, e estão a ter a certeza do Céu, como se já estivesse lá. 

Então, você pode ter certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Você quer se tornar um cristão nascido de novo?

Então  vá para nossa Página da Salvação agora!

Ainda há tempo. Deus quer te salvar, basta você crer Nele, arrepender-se dos seus pecados e aceitá-lo de coração, como o seu único e suficiente Salvador da sua Alma, pelo sangue de Jesus Cristo.

 http://www.cuttingedge.org/free009.html