O risco Brasil em 2016

O Risco Brasil em 2016

O Brasil em Perigo em 2016

Sinal Vermelho O Brasil em Perigo

O sinal vermelho acendeu.

Não há como retroceder para o verde, bem como não será possível transpô-lo. Os acontecimentos, que hoje são riscos e que vão ser o perigo iminente no próximo ano se estenderão por tempo imprevisível e as consequências serão: O Caos.

O famigerado caos é a intervenção da Nova Ordem Mundial? Será a intervenção da Lei da Universal da Natureza?

Ambas estão associadas a este caos nacional. O Brasil sofrerá retaliação [aplicação da pena de talião], ou seja, será inflicção a uma “pessoa” do mesmo dano que haja causado a outrem e por ambas a naturezas.

A terreal e a espiritual. A “pessoa” vai representar o povo, portanto o caos será contra o povo. Não haverá exceção.

O povo representará os dois grupos, ao terreal vou chamar de política e o espiritual de religião, a política é o governo e a religião ao grupo restrito de religiosos chamado de cristãos.

Porque o caos vai ser assim?

Não posso responder, mas, porque será assim, isto sim; pelo desmando [imoderação] das pessoas.

Esta imoderação atribui se ao processo gradativo dos desregramentos: moral e espiritual, isto é: a dissolução dos costumes e a devassidão moral geral [política e social], acrescida pela indisciplina e desobediência do povo cristão.

Obs: por cristãos entendem-se os não católicos, é o termo generalizado aplicado aos popularmente “fiéis” denominados “evangélicos”.

A primeira pergunta acima a Bíblia responde:

• Ez.7 • 3 Agora vêm o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos; e trarei sobre ti todas as tuas abominações.

• 24 Pelo que trarei dentre as nações os piores, que possuirão as suas casas; e farei cessar a soberba dos poderosos; e os seus lugares santos serão profanados. 

Se alguém disser que esta sentença veio somente para o povo de Israel, digo que sim, porém, digo que foi para eles como exemplo para todas as nações em todos os tempos e assim tem se procedido. Por abominação entende-se por tudo o que é detestável, e aos olhos de Deus, a corrupção é todo o ato de corromper algum principio natural.

Todo o capitulo 7 terá relação direta com os eventos que ocorrerão no Brasil, talvez, não na mesma proporção, conforme este verso:

• Ez. 7  • 24 Pelo que trarei dentre “as nações os piores, que possuirão as suas casas; e farei cessar a soberba dos “poderosos; e os seus lugares santos serão profanados.

No primeiro grifo sublinhado lemos: os piores e no segundo poderosos e qual é a definição destes termos? Os piores são os representantes da Nação, e os poderosos são as classes dominantes, para as quais  são feita a política.

A questão: Se a política é para os poderosos porque eles serão vitimas do próprio sistema que lhos favorece?

Por que o efeito desta mudança será desastroso e lhos surpreenderão, o principio do caos no Brasil será a mudança na política que já está se desenvolvendo, de maneira coordenada, não está nada fora do controle, tudo foi pré-estruturado para o seu efetivo sucesso. Na efetivação deste processo é que se verificará a surpresa; o infortúnio.

O que está sendo planejado silenciosamente nos últimos de 20 anos e que a imprensa brasileira não divulga? Respondo: o estabelecimento do programa global da NOM.

Dois exemplos bem simples para ilustrar:

A regularização secreta da MONSANTO – empresa responsável pelos alimentos transgênicos e o menos prejudicial que é a presença dos ”Chemtrails” - do inglês chemical trail, "trilha química” - que são aviões cargueiros carregados de produtos químicos que são lançados na atmosfera.

E porque uma destas aeronaves foi vista pulverizando os em São Sebastião - Brasília DF em 29/10/2015 e nenhuma autoridade se pronunciaram a respeito, sequer a imprensa?

Onde estavam as oposições político-partidárias que não usaram este evento como um dos lobbies para o impedimento presidencial? Até onde vai a cumplicidade entre os adversários políticos? E porque a Forças Armadas não reagiu ou nenhum líder religioso também se manifestou publicamente contra estes atos repetidos publicamente a luz do dia em todo o espaço aéreo do País?

Se os componentes combinados de efeito altamente tóxico do gás químico pulverizado no ar são poluentes para produzir doenças e epidemias em massa, para posteriormente serem administrados os antídotos, cujo efeito colateral produziria um genocídio e não a cura, porque o Ministério da Saúde continuou alheio?

Por outro viés a corrupção nos órgãos políticos não prescreve e é continua nos próximos governos porque o povo não se manifesta contra, e os religiosos acima citados não se opõe á esta praticada endêmica de governabilidade? E quanto à imparcialidade do povo de Deus veja o que diz a Bíblia:

• Is.10 • 1 Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades;

• Is.10 • 2 para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!

• Is.10 • 3 Mas que fareis vós no dia da visitação, e na desolação, que há de vir de longe? A quem recorrereis para obter socorro, e onde deixareis a vossa riqueza?

• Is.10 • 4 Nada mais restam senão curvar-vos entre os presos, ou cair entre os mortos. Com tudo isso não se apartou a sua ira, mas ainda está estendida a sua mão.

Se Deus quer interagir com os justos contra os ímpios porque o povo de Deus não observa o seguinte texto bíblico?

• S. 94 • 20 Podem, acaso, associar-se contigo o trono da iniquidade, o qual forja o mal, tendo uma lei por pretexto?

A associação neste verso não se trata de conluio, mas, sim de prevaricar contra os mandamentos de Deus ignorando as leis dos homens, que de de certa maneira é também um ato de cumplicidade com o erro!

A cumplicidade se dá pelo fato dos representantes da ala evangélica estarem envolvidos em processos judiciais e a prevaricação se dá pelo fato dos próprios eleitores evangélicos silenciarem não se manifestando contra, por razões ignoradas.

Será que esta inércia do povo de Deus se dá pelo fato dele tremer diante das leis e dos que detém o poder sobre elas?

Por mim eu digo que não, porque o homem e a sua lei não é páreo para afrontar aquele que Deus protege.

Quem é justo a justiça de Deus justifica por ele.

O farol vermelho acenderá em Brasília. Eles ultrapassarão os limites. O sinal vermelho na Bandeira mudará destino do Brasil.Estrela GADU

Não obstante a isto ainda haverá a derrocada dos poderosos, mas, o caos maior será contra o povo de Deus, porque os desígnios dos seus corações estiveram voltados somente para a realização social pessoal e não o social geral que engloba a política e o espiritual como versa:

• I Tm 2 • Devemos fazer orações por todos os homens

1 • Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens,

• 2 pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. 3 Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador [...]

Era obrigação dos cristãos, não foi cumprida. Buscar a prosperidade não era prioridade, havia uma que precedia todas as demais: versos 33 e 34

Mateus 3 Continuação do sermão da montanha - Esmolas - Oração - Jejum

• Mt  • 31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? Ou: Que havemos de beber? Ou: Com que nos havemos de vestir?

32  • (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.

33  • Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

34 • Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Esta ordem foi invertida. A prosperidade é que interessa e o resto não tem pressa.

Agora vamos colher o fruto que semeamos.

O castigo está próximo:

• Os. 8. • 1 Põe a trombeta à tua boca. Ele vem como águia contra a casa do Senhor; porque eles transgrediram o meu pacto, e se rebelaram contra a minha lei.

•  7 Porquanto semeiam o vento, hão de ceifar o turbilhão; não haverá seara, a erva não dará farinha; se a der, tragá-la-ão os estrangeiros.

Estamos colocando toda a culpa da atual gestão política e na retroativa por ordem gradativa pela tal de crise que ainda nem iniciou, visto o que está por vir, que por sinal será muito mais perigosa para os evangélicos.

A Bíblia não diz que temos que nos envolver na política, mas, indiretamente sim, porque se entregarmos os nossos representantes nas mãos Dele, não é necessário que intervenhamos. Ele o faz conforme que aprouver.

O próximo ano está por dias para iniciar, as atenções estarão voltados para o evento mundial mais importante que é as Olimpíadas de 2016, e quando os olhos internacionais estiveram focados no Brasil, sem menos se esperar; uma das trombetas de Deus "vai tocar", e poucos ouvirão; então virá um caos surpreendente.

Quando me refiro ao ação "vai tocar" não é o fato de que um ser celestial virá visivelmente tocar uma trombeta, cujo será visto pelos homens, mas, sim pelo tocar diante de Deus e por ordem Dele, e quanto ao fato de que "poucos ouvirão", refiro me ao fato de muitos cristãos terão revelações de que a "trombeta" já foi tocada no "céu" e que a irá de Deus está prestes a ser derramada sobre a terra. 

Apocalipse 3 Quinta carta, à igreja em Sardes (ou sardo):

• 1 Ao anjo da igreja em Sardes escreve: Isto diz aquele que tem os sete espíritos de Deus, e as estrelas: Conheço as tuas obras; tens nome de que vives, e estás morto.

• 2 Sê vigilante, e confirma o restante, que estava para morrer; porque não tenho achado as tuas obras perfeitas diante do meu Deus.

• 3 Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te.

 

Esta é a promessa para o Brasil em 2016.

Quanto ao sinal vermelho em Brasília, vai ocorrer algo que seria melhor que fosse apenas o Impedimento Presidencial, mas, a ira do Senhor será mais branda para eles do que para este povo específico conforme Ele diz:

• Is. 10 • 3 Por isso o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas tem afastado para longe de mim o seu coração, e o seu temor para comigo consiste em mandamentos de homens, aprendidos de cor; [...].

O bode expiatório que é a expressão usada quando alguém é acusado de um delito que não fez, ou que não foi o idealizador; desta vez não haverá. Nem mesmo o Bode de Mendés.

Este povo conforme o grifo sublinhado acima é justamente quem se o texto bíblico se refere, o restante apenas será co-participante.

           *

  •  ComenOP.png• Is. 10 • 3 [...] Sintetizando: eu falei sobre "caos", mas, ainda parece um tanto implícito sobre o que vai acontecer para justificar este ponto central do artigo [...] para não ficar subentendido, o sentido é quase que exatamente o significado literal do termo conforme a definição de Platão

  • [...] A diferença é que o Demiurgo em Platão é o ser ou um ser [digo eu] intermediário de Deus na criação do mundo, responsável pelo mal que não poderia ser atribuído ao Criador Supremo. Então quando ocorria um estado geral desordenado e indiferenciado de elementos que antecederia ou iria desencadear o Caos, o demiurgo entrava na ação como mediador entre o Criador Supremo e quem iria sofrer os danos do mal [Castigo], porque o Criador Supremo que nosso caso é Deus; por ser bom Ele não poderia realizar qualquer ato que fosse contrário a sua bondade. Porque sendo Ele naturalmente bom, Dele não podia vir mal algum mesmo que fosse uma forma suave de correção, ou que este castigo fosse uma severa forma de repreensão. O castigo do criador supremo poderia matar os transgressores, e como Ele é bom, não podia exterminar ninguém. Então o demiurgo fazia a justiça devida como assessor do Criador isentando Lo do resultado final. E quando o demiurgo agia, a destruição era tal, por isto foi chamada de "Caos"!

      * E o que vai ocorrer no Brasil é exatamente isto, porém, não com base neste conceito filosófico, óbvio, que não existe nenhum demiurgo, isto é mitológico. Quem faz o mal é conhecido por belzebu ou satanás, mas, ele não age sem a permissão de Deus.

Nem mesmo existe este ser representado por algum ser divino criado por Ele ou mesmo pelo seu Filho, e nem pelos os demônios, a não ser uma figura mitológica.

Quando Deus quer fazer justiça Ele simplesmente faz; depois de esgotar todos os meios que dispõe para que o homem possa por livre vontade se arrepender antes da sua ira ser derramada.

O que vai haver de tão grave para ser classificado como caos: Deus vai trazer um Juízo sobre o Brasil, por tudo o que o homem praticou de maldade desde que o país foi colonizado. Sabemos que o nosso País nunca foi presidido por um "cristão" ou algum político justo e honesto.

Também sabemos que a nossa história é uma farsa, nada do que foi ensinado nas escolas é verdadeiro, e um político psdbista muito influente na política e famoso no Brasil que ainda está em atividade declarou abertamente numa reunião maçônica que desde o Brasil colônia, o nosso país é governado pela Maçonaria. Isto prova que ela é a raiz da corrupção no Brasil.

Depois que o Estado deixou de influenciar na religião, ele passou a se chamar: Estado Laico [País sem religião oficial]. O catolicismo deixou de ser a religião obrigatória e daí houve a abertura para a entrada de outros segmentos religiosos, dentre eles o Cristianismo e o segmento Pentecostal.  

O Cristianismo se expandiu dividido entre o Protestantismo e o Pentecostalismo e depois surgiram as novas vertentes.

Tempo depois nas últimas décadas os pentecostais e os que não são protestantes e ou católicos passaram a ser chamados de "evangélicos". Até ai tudo bem! Só que Deus não vê assim e nem aceita isto, para Ele, todos os que seguem os seus mandamentos e Lo adora em Espírito e Verdade Ele chama de "meu povo" ou "minha igreja".

Ocorreu que este povo de Deus foi desandando aos poucos, se afastando Dele e perdendo o temor original, e passou a se interessar mais em tirar proveito da fé do que adorar a Ele como antes.

E hoje quase todos apenas procura Ele nas Igrejas a fim de obter a prosperidade material, e abandonaram a santidade e a verdadeira adoração. E neste interstício a política desmandava ao seu bel prazer.

Ao povo de Deus, estava ordenado conforme citação bíblica acima, que ele deveria orar pelos governantes, e Deus atenderia intervindo diretamente na maneira como ele fazer as suas leis.

O povo de Deus ignorou isto, e depois de muitos anos, Deus se irou, e a sua ira virá e trará grande destruição.

Ele vai castigar o Pais com todos os açoites possíveis, desde as doenças, a fome, a miséria, o desemprego, e muitas mortes ainda por decorrência da ação da natureza, como terremotos, chuvas de granizos, tempestades violentas em alguns lugares e seca extrema em outros. Isto para castigar o abandono do seu povo, [os cristãos].

Deus também vai interferir no segmento político, e irá cobrar dos políticos além do castigo que virá especificamente pela desobediência o seu povo, Ele irá afligir isoladamente os governantes no Brasil, começando pelo Distrito Federal; onde está sendo planejado a mudança do regime político democrático para uma ditadura Comunista Socialista Republicana.

Também haverá uma grande perseguição contra os cristãos. E isto já é parte do plano da Presidenta Dilma e do PT, daí também poderá vir o cerceamento da liberdade de expressão e do culto, se Ela não for destituída do poder antes de efetivar as suas políticas perniciosas. Se isto socorrer será um dos castigo pelo motivo do povo cristão ter dado as costas para Deus, deixando Ele para segundos e terceiros planos ou nenhum.

A dor virá através do sofrimento que se dará por múltiplas maneiras. 

Este é o real sentido do "caos". Uma destruição de grandes proporções onde haverá praticamente um genocídio.

Uma ressalva: Ele não vai permitir que este castigo atinja os cristãos que ainda se mantém fiéis e aqueles que é escolhido por Ele, que a Bíblia destaca como "Predestinados", para a salvação.

Não tem como este caos não sobrevir porque são profecias transmitidas diretamente por Deus para o seu povo.

Sendo assim, a intervenção da Nova Ordem Mundial, quase não será sentido pelo povo, exceto nas mudanças que será protagonizadas pela Maçonaria / Illuminati, com o surgimento de uma ditadura, através do regime de governo Comunitsta Republicano, como os existentes nos países latino-americanos e na China.

Quem ousar não acreditar que fique que a disposição da sua incredulidade. Quem sabiamente crer que comece desde agora a se concertar com Deus, não deixe para a última hora, porque, eu nunca vi as profecias verdadeiras vindas de Deus não serem cumpridas. A ira de Deus breve virá, e não tardará! Fique atento!

Eu quero ter o maior prazer de ter que me retratar aos leitores por ter divulgado um acontecimento de tal envergadura de maneira equivocada, e perder a propriedade pelos meus editos. Menos mal será se nada acontecer e que o ano de 2016 seja somente de bênçãos e prosperidade para todos sem exceção. Devemos ficar  alerta, pode passar 2016, mas, irá acontecer.

Mas acredito que não terei este prazer. E que Deus abençoe a todos os que acreditam nesta advertência, bem como os que não, embora todos nós vamos estar diretamente envolvidos neste caos.

Que cada tenha a hombridade de assumir a sua parcela de culpa individual neste evento, porque Deus não terá nenhum de nós por inocentes, exceto quem for que são as crianças que ainda não conhece a maldade. Elas também serão vitimas inocentes dos nossos erros.

Que Deus proteja todas elas e que aplique o seu castigo aos dignos merecedores. Nós.

E que tenhamos sobriedade suficiente para assumir a culpa pelos nossos atos no cumprir dos fatos.

       Em Cristo.

 

 

Revisão Julho 2016

Shalon.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Comentários

 

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons

O risco Brasil em 2016: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.no.comunidades.net/o-risco-brasil-em-2016Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://oportaldateologia.org.